Buscar

Ex-ator mirim é encontrado morto aos 19 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Cb image default
Divulgação

Matthew Mindler, que ficou conhecido no mundo dos artistas pelo filme ‘O Idiota do Meu Irmão‘, foi encontrado morto nesse sábado (28), próximo a Universidade de Millersville, na Pensilvânia.

O ator, de 19 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (24), quando foi visto a caminho do estacionamento do campus da universidade. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O ex-ator mirim foi dado como desaparecido pela polícia local no dia seguinte do seu ‘sumiço’. A constatação foi feita após ele não retornar às aulas.

A universidade confirmou a morte no Twitter: “É com o coração de luto que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Uma busca estava por Matthew estava em andamento desde quinta-feira, depois que ele foi dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township perto do campus”.

O filme ‘O Idiota do Meu Irmão’ foi lançado em 2011. Na produção, Matthew Mindler se destacou por contracenar com o protagonista Paul Rudd. Outros trabalhos que fazem parte da carreira dele são: ‘As The World Turns’, ‘This American Life: One Night Only at BAM’ e ‘Solo’.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.