Buscar

Família de MS que morreu em deslizamento será enterrada em MG

Corpos foram encontrados ontem (10) dentro de um carro

Cb image default
 

A família aquidauanense que morreu após deslizamento em Brumadinho, em Minas Gerais, será velada e enterrada em Paula Cândido, também no estado mineiro. Geovane Vieira Ferreira, 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, 41 anos, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40 anos, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6 anos, e Ana Alexandrino Santos, 3 anos, foram encontrados dentro de um carro na tarde de ontem (10).

 A família estava desaparecida desde o sábado (8). Conforme as primeiras informações, os ocupantes do carro passaram pela estrada do Topo do Mundo, após encontrarem interdição da BR-040, em Brumadinho, que foi paralizada pelo rompimento do dique de contenção da Mina Pau Branco, da Vallourec Mineração.

Eles, então, decidiram pegar uma estrada alternativa para chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, mas o carro que estavam acabou soterrado dentro do condomínio Retiro do Chalé.

Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos era professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Em sinal de respeito e profundo pesar, as atividades estudantis de todos os cursos foram paralisadas. Seu marido, Henrique Alexandrino dos Santos, era advogado.

Com informações o Pantaneiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.