Buscar

Família procura jovem que desapareceu após sair de casa para pescar em Coxim

O jovem teria entrado em um veículo GM Celta de cor preta e não foi mais visto

Cb image default
Divulgação

Weldel Silva Alves, de 21 anos, desapareceu por volta de 18h48min desta quarta-feira (07) após sair de casa para pescar com amigos, na avenida Filinto Muller, no centro de Coxim.

Informações obtidas com familiares de Alves são de que antes de desaparecer ele foi até a agência do Banco do Brasil e sacou R$80,00, em seguida, passou no caixa de um supermercado no centro da cidade para trocar R$10,00, chegou em casa e aguardou os amigos de trabalho buscá-lo para a pescaria.

Segundo testemunhas, o jovem teria entrado em um veículo GM Celta de cor preta e não foi mais visto. Momentos depois de Wendel sair de casa, sua esposa enviou uma mensagem através do aplicado Whatsapp perguntando se os amigos seriam da mesma igreja, o jovem respondeu que não. Foi a última mensagem enviada a ela através do celular dele, por volta de 23 horas o aparelho foi desligado ou acabou a bateria.

O jovem informou que iria pescar no rio Taquari, em uma propriedade próxima a um hotel abandonado na zona rural de Coxim, mas familiares e amigos já realizaram buscas nesta quinta-feira (08) e não encontraram nenhum sinal do rapaz.

A Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já foram acionados, um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.

Quem souber informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato diretamente com a PM pelo 190 ou com a Polícia Civil pelo telefone (67) 3291-1463.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.