Buscar

Filha de pastor que teve mal súbito surfando morre 2 meses após o pai

Ela havia feito uma cirurgia para redução dos seios no último dia 14

Cb image default
Divulgação

Mariana Migliorini Rezende de Jesus, de 26 anos, morreu na última segunda-feira (21), pouco mais de dois meses após seu pai, o pastor Robson Baião, que não resistiu a um mal súbito enquanto surfava em Guarapari, no Espírito Santo. As informações são do UOL.

Filha do surfista amador, a jovem passou mal na manhã de terça, com náuseas e dores, início de sintomas de um infarto, de acordo com um tio de Mariana, irmão de seu pai.

Ela havia feito uma cirurgia para redução dos seios no último dia 14, uma semana antes de sua morte, e segundo seu tio não foram detectadas alterações em seus exames pré-operatórios.

“O procedimento, o pós-cirúrgico e os exames, foram tudo certo. Quando ela foi para o hospital, ninguém considerou que poderia ser um infarto”, disse Abner Rezende ao UOL.

De acordo como tio da jovem, a família possui um histórico de infartos. Seu pai, avô de Mariana, também faleceu aos 34 anos vítima de um infarto. O pai dela, morreu aos 53, mas já tinha sofrido um infarto anterior, aos 48, e agora a sobrinha, aos 26.

Após a morte do pai, há dois meses, Mariana havia herdado a rede de clínicas odontológicas da família, que publicou uma nota de pesar após sua morte.

“Ainda em luto, com imensa dor e tristeza, comunicamos o falecimento de Mariana Migliorini Rezende de Jesus. Primogênita de nosso, também falecido, pastor, líder e CEO das Clínicas Odontológicas SDC”, diz a nota.

Mariana deixa o marido e um filho de um ano e quatro meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.