Buscar

Filho de nove anos sai em defesa da mãe e é queimado pelo pai, em Wenceslau Braz

A família mora na Vila Santa Madalena

Cb image default

Foto: Reprodução/TáSabendo

Na tentativa de proteger a mãe, um menino de nove anos foi queimado pelo próprio pai na cidade de Wenceslau Braz (PR). O caso aconteceu nesse domingo (14), por volta da 15h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A família mora na Vila Santa Madalena. Quando a PM chegou ao local a mãe já socorrido o filho e o encaminhado ao hospital.

Aos policiais a mulher relatou que após chegar de uma cavalgada, bastante agressivo, o companheiro lhe agrediu com uma chicotada, ainda no meio da rua.

Ao chegarem em casa, o homem continuou discutindo com a mulher, quando pegou um galão com gasolina para por fogo na esposa. Na intenção de defender a vida da mãe, o garoto acabou se envolvendo na situação e foi queimado pelo próprio pai.

Os policiais fizeram buscas e detiveram o suspeito em uma plantação de eucaliptos. Ele carregava uma mochila com bebidas alcoólicas e duas armas brancas. A mulher ainda contou à equipe que o suspeito teria em sua casa um revólver e, após buscas no local, foi localizado um simulacro de pistola.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Já o menino, devido a gravidade das queimaduras, foi transferido pelo helicóptero do Samu para uma unidade avançada de tratamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.