Buscar

Fim de semana tem diversas opções de lazer no Shopping Campo Grande

A Cinemark traz ainda o lançamento Super Mario Bros - O Filme

Cb image default
Divulgação

Para quem busca uma opção de lazer durante o final de semana, a Cinemark do Shopping Campo Grande está com o lançamento Super Mario Bros - O Filme. Trata-se da adaptação do jogo homônimo, onde Mario é um encanador no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi, que atuam no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, e ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser. Luigi acaba sendo raptado por Bowser que usa o irmão para encontrar Mario, o único capaz de restabelecer a paz. Mario enfrenta vários desafios em diferentes biomas, aprendendo a dirigir carros, soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas perigosas.

Feira da Índia

Quem continua no Shopping Campo Grande é a Expo Índia localizada na Praça Central do Shopping, traz produtos típicos de países como Turquia, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Japão e até de localidades do continente africano. A atração tem o intuito de trazer um pouco da cultura desses países através dos produtos oferecidos na feira como jóias, acessórios, roupas, presentes e itens de decoração.

A Expo Índia está aberta ao público e vai até dia 30 de abril. A entrada é gratuita e as peças de artesanato estão à venda, a preços acessíveis e com grande variedade.

Quintal Sesc

A edição desta semana do Quintal Sesc, nesta sexta, conta com opções para toda família. Para entreter os pequenos, haverá contação de histórias com Batucando e apresentação teatral pinturinha e recreação com a Trupe Guavira.

O show musical fica por conta de Sandim, que se aventura nas ondas do reggae com influências da MPB e do samba rock. A alimentação e bebida ficam por conta dos foodtrucks, Turma da Mary, Baila Burgers Grill, Choripan, Mistura Veg e Barraca do Pastel, além do Chopp Germânia e drinks e bebidas do Bier Time.

O Quintal conta ainda com parceria da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio — Sidagro, com feira de orgânicos da Horta Bom Progresso, Zitros alimentos naturais e à base de limão, Saboratta doces em potes além de conservas e o coletivo de mulheres artesãs Delas.

Cinemark Shopping Campo Grande

Local: Cinemark

Informações e a programação disponível no site www.cinemark.com.br/campo-grande/cinemas

Expo Índia

Data: 18 março a 30 de abril

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande

Quintal Sesc

18h — Apresentação de contação de Histórias com Batucando

19h — Apresentação teatral com Trupe Guavira

20h — Show Musical com Sandim (Reggae/MPB/Rock/Samba)

21h às 22h — Grupo Pagozen

Horário: das 17h às 22h

Local: Estacionamento da Riachuelo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.