Buscar

GASHUKU Curso de Karate em dois vizinhos/PR Fev 2014

Representantes da academia Budô de Karate de Sidrolândia estarão em dois vizinhos /PR, para participar do primeiro gashuku nacional do ano, nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro/2014. O Gashuku significa; “Todos sob o mesmo teto”, treinando e fazendo suas refeições todos no mesmo local, os atletas e acompanhantes serão alojados no pavilhão da igreja católica de dois vizinhos, e os treinamentos físicos e técnicos no ginásio da Unisep, faculdade de Educação física de  Dois Vizinhos /PR.

  Ministrara o Gashuku o mestre Koji Takamatsu/83 anos e faixa preta 9º Dan e mestre dos mestres, além de ser o diretor técnico do Karatê estilo Wado-Ryu na América do Sul. De Sidrolândia irá cinco atletas mais duas mães acompanhando seus filhos, os representantes, são; O Sensei Vilson Rios e os alunos Sergio Kamada Jr, Nithielly Andrade Weigner, Anderson Soares do Nascimento, Gabrielly santos Bello, e as mães Debora Andrade e Cristina Kamada.

  Na ocasião será feito a primeira avaliação para faixas preta e de Sidrolândia dois alunos deverão submeter-se a avaliação da banca examinadora, são os alunos Sergio Kamada Jr. e Anderson Soares do Nascimento. A equipe de Sidrolândia passa por Rio Brilhante e completa a equipe com mais oito alunos daquele município.

  Segundo o Sensei e diretor técnico do Mato Grosso do Sul, o Sr. Vilson Rios, este curso é uma reciclagem técnica que acontece todos os anos e todos os professores e alunos graduados devem participar a fim de melhorar as suas técnicas e repassar aos alunos sem vícios.

  Este curso é realizado sempre no mês de Fevereiro e são escolhidas as cidades que oferecerem toda a estrutura para as atletas ficando concentrado nas cidades do Paraná, São Paulo e Rio Grande Do Sul.  Estamos tentando trazer este curso para o Mato Grosso do Sul em Sidrolândia, mas sem sucesso, pois não temos Hotel e nem alojamento para cerca de 250 atletas, se pudéssemos realizar aqui teríamos mais de 50 alunos de Sidrolândia, mas devido ao alto custo da viagem e do hotel fica muito difícil levar nossos praticantes.

O SENSEI VILSON RIOS COMUNICA QUE AS AULAS NA ACADEMIA BUDÔ E NO PROJETO FORMANDO VENCEDORES ESTA COM AS MATRÍCULAS ABERTAS PARA ADULTOS E CRIANÇAS APARTIR DE 04 ANOS DE IDADE, MASCULINO E FEMINO.  CEL. 9648 3409

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.