Buscar

Governo abre concurso para PM e Bombeiro

Inscrições começam dia 13 e editais já estão disponíveis

Cb image default
Divulgação

O governo estadual publicou nesta segunda-feira (09), edital do concurso público para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

No total, quatro editais disponibilizam 614 vagas. Direcionadas a oficiais e especialistas em saúde, 36 vagas sendo 24 para Bombeiros e 12 para PM serão publicadas em novo edital. 

Para o Corpo de Bombeiros estão sendo destinadas, 23 vagas do Curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Combatentes; 153 vagas do Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças; 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde e 12 vagas do Quadro de Oficiais Especialistas. Para a Polícia Militar são 50 vagas do Curso de Formação de Oficiais; 388 vagas do Curso de Formação de Soldados e 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde. 

Para se inscrever nos concursos tanto da PM como do Corpo de Bombeiro os candidatos civis deverão possuir até a data de encerramento das inscrições a idade mínima de 18 anos completos e, no máximo, de 30 anos completos para os Concursos para ingresso no Curso de Formação de Soldados e de Oficiais Combatentes. Por seu turno, para ingresso nos quadros de Oficiais de Saúde e de Oficiais especialistas de ambas as corporações, os candidatos deverão possuir a idade máxima de 34 anos. 

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 13 de abril até 25 de junho de 2018. 

Confira o edital completo clicando aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.