Buscar

Grávida desaparecida na Baixada é encontrada na Zona Norte

Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, havia sido vista pela última vez na segunda-feira quando saiu de casa em Belford Roxo

Cb image default
Divulgação

Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, grávida de nove meses e que estava desaparecida desde segunda-feira, foi encontrada em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela família da jovem.

Segundo a polícia, Rafaella passa bem. Ela estava na residência de um casal no bairro. Por volta das 10h30, a avó Rosângela Silva de Oliveira foi à delegacia para encontrar a neta.

Na segunda, a jovem saiu de casa para comprar um salgado no bairro Engenho Pequeno, em Belford Roxo, e não foi mais vista. Rafaella estava com o parto marcado para esta sexta-feira.

"Ela saiu de casa dizendo que ia comprar um salgado e que ia passar na minha irmã. Depois de um tempo, estranhamos a demora. Liguei para minha irmã, que disse que a Rafaella não passou por lá. Já perguntamos aos vizinhos, mas ninguém sabe, ninguém viu. Já procuramos em hospitais e também não encontramos", contou Rosângela, nesta quinta, atordoada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estava à frente do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.