Buscar

Grávida, Luana Piovani vai doar suas roupas de gestante

A atriz ainda falou que não sabe se vai fazer sorteio, promoção, porque é muita coisa

Luana Piovani decidiu usar o perfil que possui no Instagram, nesta quarta-feira (24), para dar uma boa notícia para os fãs, relacionada à gravidez dos gêmeos Liz e Bem. 

Assim que der entrada na maternidade para dar à luz os bebês, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, a atriz pretende se desfazer de todas as roupas que tem usado durante a gestação, mesmo ainda estando um tanto confusa em relação ao modo como pretende realizar este desejo. 

Uma boa notícia, em um dia preguicento como hoje, eu quero! Então eu dou: Vou doar todo o meu guarda-roupa de gestante assim que for para a maternidade. É muitaaa roupa! Só não sei ainda como farei...Sorteio? Promoção? Divido em dois presentes (tem roupa suficiente)? Sugestões?? Isto se dará na primeira semana de setembro, estejam a postos!, escreveu ela na legenda da publicação, dando ainda pistas da possível data em que seus filhos vão vir ao mundo. 

No último sábado (20), Luana, que já é mãe do fofo Dom, de três aninhos, já havia presenteado os admiradores da mesma rede social com um registro de seu mais recente ultrassom, já aos sete meses de gravidez, que mostrava claramente o rostinho do pequeno Bem, que tem tudo para ser um ótimo companheiro para o irmão mais velho. Arrasou, Luana!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.