Buscar

Há três meses, mãe de menina encontrada morta no Morro dos Prazeres perdeu filho de 2 anos

O homem disse a parentes que levaria a criança de seis anos para a praia e não apareceu mais.

Cb image default

A menina Estela, de 6 anos, está desaparecida Foto: Reprodução

Luciana José Evangelista, de 24 anos, mãe da menina Estela, encontrada morta nesta quarta-feira no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, se despediu precocemente de outro filho também neste ano. Em julho, Eron, de apenas dois anos, morreu vítima de uma pneumonia. Segundo parentes, ao receber a notícia de que a filha havia falecido, Luciana passou mal e foi levada para um hospital em estado de choque. A auxiliar de limpeza é mãe de outras duas crianças.

Os familiares reconheceram o corpo de Estela pelas roupas e um colar que ela usava no último sábado, quando desapareceu após sair de casa por volta das 9h, em companhia do tio materno, Paulo Sérgio Evangelista da Costa, de 29 anos. O homem disse a parentes que levaria a criança de seis anos para a praia e não apareceu mais.

Segundo uma tia da menina, o corpo foi encontrado em um saco em baixo de uma escada, próximo à algumas casas, a três minutos de distância da residência em que ela morava com a mãe, os irmãos e Paulo Sérgio. A família procurou por Estela em hospitais e na região da Praia do Flamengo, local que costumava ser frequentado pelo tio.

— Só depois estranhamos o fato de Paulo Sérgio dizer que ia para a praia, mas estar vestido com calça jeans e sapato. Como ele não voltou para casa, pensei que ele estaria na casa de uma namorada, mas ele não foi — disse Luciana.

Equipes de Divisão de Homicídios da Capital (DH) realizaram uma perícia no local onde o corpo foi encontrado. A delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) afirmou que um inquérito da Delegacia de Homicídios vai apurar as circunstâncias da morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.