Buscar

Helicóptero tomba e médico tropeça com coração para transplante nas mãos

O acidente aconteceu na última sexta-feira (6).

Cb image default
Reprodução/Veja SP

Imagens mostram um helicóptero-ambulância tombado e um médico tropeçando no chão de um heliponto enquanto carregava um coração a ser transplantado no Hospital Keck, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu na última sexta-feira (6). Apesar da situação, o paciente que estava aguardando pelo órgão na mesa de cirurgia conseguiu receber o coração e a cirurgia foi considerada um sucesso.

De acordo com o Metro UK, três pessoas estavam dentro da aeronave, um piloto e dois médicos. O helicóptero fez um pouso forçado e acabou tombando. O piloto sofreu apenas ferimentos leves e os médicos escaparam ilesos.

Veículos internacionais mostraram imagens do momento. Um bombeiro retira o órgão de dentro do helicóptero tombado e entrega a um médico, que caminha às pressas com o coração na mão. Em seguida, ele tropeça e cai.

“O Hospital está trabalhando em estreita colaboração com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles e o Departamento de Polícia de Los Angeles para gerenciar e investigar o acidente”, informou o hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.