Buscar

Homem agredido por lutador de MMA pode ter caído em uma emboscada; veja vídeo

O agressor estaria com mais outros três amigos que também seriam lutadores de MMA.

O homem que foi agredido no Centro de Cuiabá por um lutador de MMA, no último dia 16 deste mês, pode ter caído em uma emboscada. O portal de notícias 24 Horas News aprofundou no caso, e descobriu que ele já não estaria mais casado com a mulher, pivô da briga. 

Informações obtidas através de diversas testemunhas que preferem não serem identificadas, relataram que a vítima havia saído de uma barraca de camelô que pertenceria a sua ex-sogra, nas proximidades de onde ocorreu as agressões. O lutador que também tem uma barraca no local, avistou o ex- marido de sua esposa, e então, resolveu segui-lo juntamente com os outros três homens, e iniciou-se a sessão de violência, com barra de ferro, socos e pontapés, uma facada no abdômen.

Esse novo desfecho, diferente do que foi divulgado, de que a vítima teria ido à academia onde o lutador se encontrava pra tirar satisfação quanto ao relacionamento amoroso de sua ex com o lutador, segundo relatou uma testemunha, é mentira.   A reportagem tentou falar com a família da vítima, mas ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido.   A reportagem continuará á investigar o fato e trazer novos desfechos. A Vítima ainda continua internada no Pronto Socorro de Cuiabá e está impossibilitado de falar.   Como de praxe, o paciente conforme fontes de dentro do PS, ele esta em uma maca em um dos corredores do hospital, mas recebendo atendimento médico necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.