Buscar

Homem é morto a ‘capacetadas’ e tem rosto desconfigurado com golpes

Testemunha afirma que olho da vítima foi arrancado com golpes; autores não foram identificados.

Cb image default

(Foto: Divulgação/PMMS)

Um homem identificado como Neido Rodrigues de Brito Junior, de 37 anos, teve o rosto desconfigurado após ser morto a golpes de capacete na noite deste domingo (28). O caso aconteceu no Bairro Mata do Jacinto, por volta das 22h10. Testemunhas afirmam que o olho da vítima foi arrancado em razão da violência.

Uma moradora da região, de 24 anos, contou ao Diário Digital que conhecia a vítima. De acordo com ela, Neido apanhou tanto que o olho chegou a "sair para fora". Informações policiais são de que a briga entre os envolvidos, dois suspeitos e Neido Rodrigues, começou após o homem quase ter atropelado o filho de um dos autores.

Uma mulher relatou à Polícia Militar que ouviu barulhos em frente a sua casa. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, avistou três homens brigando. Como estava com o filho no colo, a testemunha voltou para dentro. O homem já estava caído e não tinha mais ninguém na rua quando foi averiguar a situação novamente.

As denúncias da briga chegaram a uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ao chegar no local, a polícia policiais encontrou Neido caído ao solo com o rosto desfigurado. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito. A motocicleta do homem foi entregue a um amigo de infância.

Após a realização dos trabalhos da perícia o corpo foi liberado para funerária. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro para os procedimentos cabíveis, juntamente com o laudo de constatação de óbito entregue pelo SAMU. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.