Buscar

Homem é suspeito de agredir menina de 2 anos em Betim

A criança precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem, na mesma região.

Cb image default
Fábio Silva/PMC/Divulgação

A policia está à procura de um homem suspeito de espancar uma menina de apenas 2 anos, filha da namorada dele, na noite dessa segunda-feira (26/4) em Betim, na Grande BH. A criança precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem, na mesma região.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 21h, na Vila Universal. De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina estava dormindo sobre um colchão, sobre o piso de um dos quartos. Em determinado momento, a babá, que estava na cozinha, foi surpreendida ao ouvir gritos da menina.

Ela correu para lá e encontrou a criança no colo do namorado da mãe dela e com sinais vitais fracos. A mulher gritou por socorro. A madrinha da menina e uma vizinha, que é enfermeira, foram até o local. Em um carro particular, elas levaram a menina, desacordada, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Petrolândia.

Segundo a polícia, o suspeito, que foi identificado apenas por apelidos, teria fugido da casa depois disso. A mãe da menina trabalha como cuidadora de idosos e foi avisada do episódio e chamada para ir ao hospital.

Na UPA, elas foram informadas pelo médico que a menina tinha lesões pelo corpo que seriam resultado de violência, não de uma queda. Ela tinha ferimentos no rosto e na orelha.

Ainda na UPA, a criança precisou ser reanimada e intubada. De lá, ela foi transferida ao hospital de Contagem.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e encaminhada à Polícia Civil. Nesta terça-feira (27/4), a instituição informou à reportagem que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

“O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Betim. Mais informações serão repassadas em momento oportuno”, disse a Polícia Civil por meio de nota. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.