Buscar

Homem espanca companheira e ironiza seu estado de saúde nas redes sociais

No dia seguinte ao crime, o agressor afirmou que estava arrependido e que iria cuidar dela.

Cb image default
Divulgação

Marcelo Augusto Pereira, de 41 anos, foi casado com Tatiana por oito anos. A mulher foi vítima de diversas agressões do criminoso ao longo dos anos. No último episódio, ela passou uma noite e uma madrugada sendo submetida a uma sessão de tortura.

Durante os anos em que estiveram juntos, Marcelo agrediu a vítima com frequência. Ele foi preso apenas uma vez, quando a filha de Tatiana fez uma denúncia contra ele. Porém, o agressor ficou detido por apenas 15 dias.

Conforme apontado pela Record TV, o agressor perseguia a mulher em busca de seu perdão e, embora ela tivesse uma medida protetiva contra ele, acabou aceitando o ex-companheiro de volta.

Tatiana relatou que Marcelo viu uma mensagem no celular dela e interpretou de forma errada. O ex-companheiro esperou a vítima dormir para iniciar as agressões contra ela. No dia seguinte ao crime, o agressor afirmou que estava arrependido e que iria cuidar dela.

Em uma publicação feita através de uma rede social, Marcelo ironizou o mau estado da vítima. A filha de Tatiana acionou a polícia e levou a mãe até o hospital.

Marcelo conseguiu se esconder no prédio onde morava e fugiu. Já na delegacia, agentes constataram que haviam quatro ocorrências contra o homem. Uma delas foi realizada pela mãe do criminoso, que também foi agredida por ele.

O suspeito segue sendo procurado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.