Buscar

Homem faz testamento e deixa todos os bens para Neymar

Ele disse que o fato de o jogador sofrer críticas injustas motivou sua decisão

Cb image default
Neymar Júnior - Foto Divulgação

Um homem ainda jovem deixa seu testamento pronto caso alguma fatalidade aconteça. Em princípio, essa história é aparentemente comum. Mas isso se torna curioso quando o beneficiado é ninguém menos que Neymar da Silva Santos Junior, ou simplesmente Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao site Metrópoles, o homem que resolveu deixar todos os bens para Neymar revelou que não está bem de saúde. Ele disse que admira o jogador brasileiro, razão pela qual o citou no testamento.

“Mesmo tendo quase 31 anos, não estou muito bem de saúde”, contou. “Por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas.”

O homem disse que o fato de Neymar ser alvo de críticas injustas também o motivou a querer deixar os bens para o jogador.

“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele”, afirmou. “Também sofro com difamação. Também sou superfamília. A relação de Neymar com o pai dele me lembra muito a minha com o meu, que já é falecido.”

Quais outras razões motivaram o homem a citar Neymar no testamento?

Interpelado sobre outros motivos que o levaram a escolher Neymar, o homem foi enfático na resposta. “Principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro”, observou. “Isso é algo um pouco raro hoje em dia.”

Ele disse ainda que “odiaria” deixar a herança “para o governo ou para parentes que não me dou bem”. “Tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso”, contou. “Também tenho alguns objetos e coisas de família.”

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.