Buscar

Homem invade casa, espanca ex e coloca fogo em veículo

Acusado era agressivo e vítima tinha medida protetiva após casamento de 8 anos.

Cb image default

Carro ficou destruído (Foto Luciano Muta)

Inconformado com a separação, um homem de 28 anos invadiu a casa da ex-esposa na manhã desta quarta-feira (10). Ele agrediu a vítima que tem 26 anos e logo em seguida ao espancamento ateou fogo no carro dela, um veículo modelo Fox que ficou completamente destruído.

Ele invadiu a casa que fica na rua Xavante, bairro Tijuca, pulando o portão. Um vizinho escutou a discussão e viu quando o acusado colocou fogo no carro. Ele se apossou na chave do veículo, destruiu o portão e teria usado um isqueiro para incendiar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Vítima e suspeito foram casados por 8 anos. Ela saiu de casa com os dois filhos do casal há quatro meses por causa do comportamento agressivo dele. A ex-esposa tinha inclusive uma medida protetiva porque sempre o homem a ameaçava em tentativas frustradas de reatar o casamento.

O caso foi atendido pela delegada Jenifer Estevan, plantonista da Delegacia de Atendimento à Mulher. A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames de corpo de delito já que estava bastante machucada.

O acusado fugiu logo após as agressões. Ele será indiciado por invasão de domicílio, incêndio criminoso e lesão corporal.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.