Buscar

Homem morre em tragédia nas gravações de série da Globo na Amazônia

Homem morre em tragédia nas gravações de série da Globo na Amazônia

Cb image default
Rede Social

Na manhã desta quinta-feira (13), uma gravação realizada na Amazônia da série 'Aruanas', da TV Globo, terminou em tragédia e um homem acabou morrendo. No deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu no acidente.

Em nota divulgada para a imprensa, a Globo lamentou o ocorrido e decidiu cancelas as gravações do dia: 

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou.

A série 'Araunas' contará a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.