Buscar

Horóscopo do dia (01/07): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (01/07/2021) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

Cb image default
Divulgação

Lua Minguante em Áries

A Lua entra na fase Minguante no sigo de Áries. Este é um momento que nos pede coragem e assertividade, mas voltadas para dentro. Devemos encarar nossas questões e dores emocionais de frente. Busque não se identificar tanto com as demandas pessoais, mas tenha um olhar mais sábio sobre si mesmo.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A Lua Minguante no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede mais recolhimento e introspecção. Sua subjetividade fala alto, mas será preciso reflexão e um olhar honesto para si mesmo. Use da sabedoria de ser quem é para saber quando algo merece resposta ou não. Deixe ir velhos aspectos egóicos que não lhe pertencem mais.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua Minguante lhe pede grande introspecção. A disposição será mais interior, afastada do mundo e do barulho “lá fora”. Permita o processo de limpeza de certos aspectos subconscientes, em especial raivas não canalizadas. Se permita recarregar as baterias fazendo algo para si mesmo e também se conectando com o lado sutil da vida.

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A Lua Minguante lhe pede maior desapego de situações grupais, internet, amizades ou situações do coletivo. Para tais áreas da vida, use de sabedoria para auxiliar, mas no seu tempo e quando sentir vontade. Algumas raivas ou discussões pedem resolução, mas isto virá muito pela conexão com as suas próprias emoções.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua Minguante lhe pede que escute seus próprios ritmos internos. Regente do seu signo (solar ou ascendente), lhe traz sabedoria de ser quem é de verdade. Em especial na carreira, trabalho e no uso da autoridade, tenha discernimento e vá no seu ritmo. Algumas situações de trabalho pedem resolução e finalização. Sua intuição lhe guiará.

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A Lua Minguante lhe traz a sabedoria de seus princípios, fé e crenças. Aqui há um convite para que seja fiel ao que acredita, com firmeza, mas também com calma e sabedoria. Nem toda briga merece que a compremos. Flexibilize também suas crenças, buscando entender os motivos pelos quais escolhe se pautar por determinada crença.

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A Lua Minguante lhe traz a possibilidade de depurar velhas emoções estagnadas e tóxicas. Contribua com o processo, deixando ir aquilo que lhe faz mal. Deixe ir velhas raivas, mágoas, ressentimentos e afins. A vida compartilhada, afetiva e sexual estará intensa, mas deve ser vivida em respeito com o seu ritmo interior.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A Lua Minguante lhe pede mais desapego nas relações. Busque não depender tanto do outro, dando de si aquilo que seja possível e adequado. Acolha, mas respeitando as individualidades. Algumas relações pedem desapego, reajuste e uma visão mais desapegada. Algumas raivas não expressas nas relações precisam ser processadas com discernimento.

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A Lua Minguante lhe pede revisão e reajuste quanto ao andamento do mundo material. Pode ser que precise diminuir o ritmo no trabalho, ou então usar mais de sua sensibilidade e intuição. Revisão na relação com colegas de trabalho. Também no campo da saúde será preciso reajustar para melhor utilizar sua intensa força de trabalho com mais qualidade.

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A Lua Minguante lhe pede mais desapego da necessidade de ser o centro das atenções. Saiba se expressar quando sentir profundamente que seja necessário. Alguns romances que já não tenham mais espaço ou sentido precisam ir. Revisão também da produção artística e criativa; tenha um olhar mais desapegado para poder reajustar o que for preciso.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A Lua Minguante lhe pede um olhar mais sábio para sua vida emocional, pessoal e familiar. Será preciso maior desapego do passado e de velhas emoções. Em especial raivas ligadas à vivências familiares e passadas pedem limpeza. Use de sabedoria para ouvir o que diz sua sensibilidade e agir conforme seu ritmo interior.

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua Minguante lhe pede mais desapego de velhas ideias. Permita que a mente se esvazie e saiba também a hora certa de se comunicar. Muitas vezes o silêncio pode ser precioso, assim como tirar um tempo para refletir antes de falar. Traga mais amor e auxílio para seu ambiente imediato. Expresse suas emoções, mas sem exaltação.

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A Lua Minguante lhe pede mais calma e sabedoria para se lidar com o mundo material e vida financeira. Este é um excelente momento para limpar, doar, reciclar e jogar fora os excessos acumulados. Busque também um ritmo mais calmo e fiel a si mesmo. Também é um bom momento para se repensar o uso dos talentos e o direcionamento financeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.