Buscar

Horóscopo do dia: descubra o que seu signo revela para hoje, segunda (10/5)

Confira a previsão dos signos para esta segunda, 10 de maio.

Cb image default

Foto: Shutterstock

Após dias de muita tensão emocional, enquanto a Lua estava transitando por Áries, essa semana se inicia com mais tranquilidade devido ao posicionamento desse astro em Touro. As energias arianas nos tiram do eixo, evidenciando nosso lado mais agressivo, que faz com que ajamos de forma impulsiva quando nos sentimos vulneráveis.

De forma oposta, a influência de Touro faz com que necessitemos de mais estabilidade emocional, por isso, é um ótimo momento para dialogar sobre os desentendimentos que ocorreram na última semana e clarear os ares. Além disso, as energias taurinas nos deixam mais inclinados a aproveitar os prazeres da vida, aquilo que nos propicia conforto e bem estar.

Sendo assim, procure fazer algo que seja agradável para você hoje, como comer algo gostoso ou ver um filme com quem você ama. Hoje Marte está formando um sextil com Urano, o que caracteriza um bom momento no trabalho, conferindo mais determinação e desenvoltura para lidar com contratempos. Porém, esse aspecto também pode fazer com que você se sinta confuso, dividido entre emoção e razão.

DESCUBRA O QUE SEU SIGNO REVELA PARA HOJE (10/5)

ÁRIES

Como a Lua estava no seu signo, você pode ter se irritado de forma exagerada com as pessoas com quem convive e, por isso, é necessário deixar o orgulho de lado para se desculpar. Esse não é um ponto forte dos arianos, mas é exatamente por isso que você precisa se esforçar para desenvolver essa habilidade.

TOURO

Os taurinos se sentem mais tranquilos com o posicionamento da Lua no seu signo, conferindo mais clareza mental e controle emocional. Hoje é um dia interessante para se dedicar a novos projetos no trabalho, traçando metas realistas que te levarão ao seu objetivo. Porém, lembre-se de reservar tempo para a sua família.

GÊMEOS

O sextil que está se formando entre Marte e Urano evidencia a sua capacidade inventiva e você deve dar ouvidos aos insights que virem à tona. Escrever suas ideias em um papel te ajudará a visualizá-las melhor, para conseguir colocá-las em prática. Essa também é uma ótima maneira de compreender melhor seus sentimentos.

CÂNCER

Os nativos de Câncer são especialmente influenciados pelo sextil que está acontecendo entre Urano e Marte, dado que esse último astro se encontra no seu signo. Por isso, você deve ter paciência consigo mesmo em relação a tensão interna que está sentindo. Não se sinta culpado por não ter todas as respostas nesse momento.

LEÃO

A sua criatividade torna-se evidente com a influência do sextil que está se formando entre Urano e Marte hoje e você deve dar ouvidos às suas ideias. Por outro lado, esse posicionamento também pode fazer surgir sentimentos que você não compreende, e é importante ter paciência e não tomar decisões com base nisso..

VIRGEM

Os virginianos apreciam o posicionamento da Lua em Touro, que lhe confere mais tranquilidade emocional. Além disso, as energias taurinas evidenciam a importância da sua família, a qual pode ficar de lado na sua rotina, devido ao seu foco no trabalho. Uma simples ligação é uma forma de demonstrar carinho.

LIBRA

A dualidade que você sente nesse momento, devido ao sextil que está acontecendo entre Marte e Urano, pode fazer com que você se sinta confuso e queira tomar alguma atitude acerca disso. Tenha cuidado para não fazer algo precipitado, baseado em emoções momentâneas. Foque nas tarefas práticas do seu trabalho.

ESCORPIÃO

Os escorpianos são intensos emocionalmente, e o ingresso da Lua em Touro faz com que você tenha mais lucidez para compreender seus sentimentos. Por outro lado, como Marte está em Câncer e formando um forte aspecto hoje, você deve compreender que suas emoções estão amplificadas e não é coerente tomar decisões agora.

SAGITÁRIO

O posicionamento da Lua em Touro faz com que você tenha mais serenidade para lidar com suas emoções, mas também pode impulsionar pensamentos pessimistas, baseados em cobranças direcionadas a si mesmo. É importante refletir sobre as suas prioridades, mas lembre-se de ser compreensivo consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

O ingresso da Lua em Touro te devolve um pouco do controle emocional, que estava em falta nos últimos dias. Aproveite para refletir sobre o que você está sentindo e o que está causando essas emoções. Além disso, esse posicionamento pode impulsionar um criticismo desnecessário. Tenha cuidado com pensamentos sabotadores.

AQUÁRIO

Os aquarianos são regidos por Urano, que está formando um forte aspecto com Marte nesse momento, evidenciando sua capacidade criativa e fazendo com que você tenha mais facilidade de tirar as ideias do âmbito mental para colocá-las em prática. Porém, você deve ter cuidado para não focar apenas no trabalho.

PEIXES

A presença da Lua em Touro te desafia a lidar com suas emoções com mais sobriedade (e até mesmo um pouco de racionalidade, por mais contraditório que isso pareça ser). A dependência emocional é um dos pontos fracos do nativo de Peixes, e esse é um bom momento para refletir sobre como isso tem afetado suas relações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.