Buscar

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, segunda-feira (19/4)

Confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira, 19 de abril com o horóscopo do dia.

Cb image default
Divulgação

Astros anunciam fase fecunda

Neste Dia do Índio, em que homenageamos e nos solidarizamos com os primeiros povos do Brasil, o astral está bastante movimentado. Pela manhã, às 7h30, Mercúrio entra em Touro e à tarde, às 13h52, o astro-rei Sol faz o mesmo. Aliás, também Vênus já se encontra neste signo fixo e feminino da terra. Nessa posição, esses astros acentuam nosso espírito prático e nos dão condições de atuar de modo bastante objetivo e realista sobre o mundo à nossa volta. O trânsito do Sol, Mercúrio e Vênus por Touro enfatiza nosso lado realizador, além de nos tornar mais perseverantes, capazes de dar continuidade às nossas iniciativas. A influência desse signo favorece os negócios e finanças e anuncia um ótimo momento para as transações relacionadas com bens de raiz, como terras e imóveis. Durante esse trânsito a gente deve manter a capacidade de se adaptar e adotar uma atitude flexível em todas as situações.

Áries

Hoje o Sol e Mercúrio deixam seu signo e passam a atuar sobre sua casa da matéria, onde acentuam a influência de Vênus, que também transita por ele, e favorecem ainda mais as questões concretas. DICA: sua capacidade de partir da teoria para a prática está em alta e as próximas semanas prometem ser muito frutíferas.

Touro

Às 17h35 o astro-rei Sol ingressa em seu signo, onde estará por cerca de um mês. Nele, o Sol recarrega suas baterias físicas e psíquicas e faz com que você esteja com a corda toda. DICA: juntamente com Mercúrio e Vênus, também em seu signo, o Sol favorece os assuntos pessoais e os cuidados com a imagem.

Gêmeos

O Sol e seu regente Mercúrio de hoje em diante, unem-se a Vênus e passam a magnetizar poderosamente o seu setor espiritual. Assim, voltam ainda mais sua atenção para as questões transcendentais. DICA: meditar e visualizar um mundo melhor será frutífero, pois suas imagens mentais tendem a se realizar.

Câncer

A partir de hoje o Sol e Mercúrio atuam sobre seu setor das amizades. Eles passam a estimular seu lado sociável e possibilitam que você conheça pessoas interessantes. Nossa estrela volta sua atenção para o futuro e torna esta fase ótima para você fazer planos e estabelecer metas. DICA: mantenha o bom senso e evite a utopia.

Leão

Como só ocorre uma vez por ano, amanhã sua estrela-guia, o Sol, passa a magnetizar o ponto mais elevado do seu céu natal. Assim, faz com que nestas semanas o sucesso e a realização estejam ao seu alcance. DICA: a fase é de grande projeção para você, que pode demonstrar seu valor e se projetar no que faz.

Virgem

De hoje em diante os raios solares passam a incidir sobre seu Sol natal. Por esse motivo fazem com que você entre em uma fase de grande vitalização, ótima para expandir seus horizontes e ampliar seu campo de ação. DICA: o fator sorte atuará de modo ainda mais potente sobre a sua vida e abrirá seus caminhos.

Libra

O fato de o Sol começar transitar pelo seu setor da renovação anuncia um período em que será bem mais fácil para você se libertar de tudo o que considera ultrapassado em sua vida. DICA: você pode mergulhar ainda mais profundamente dentro de si e tomar maior consciência de seus processos íntimos.

Escorpião

Hoje Mercúrio e o Sol ingressam no signo oposto ao seu, onde acentuam seu interesse pelos outros, movimentam sua vida social e anunciam uma fase muito favorável às parcerias. Aliar-se aos outros é a melhor pedida. DICA: não se envolva em situações de disputa nem se deixe levar pela competitividade.

Sagitário

A posição do Sol muda hoje e passa a reforçar seu lado realizador. Ele lhe ajuda a se sair bem no trabalho e desse modo as próximas semanas prometem ser muito produtivas. DICA: você está em condições de colocar suas ideias em prática com eficiência e pode dar a devida atenção aos detalhes das coisas.

Capricórnio

Nesta segunda-feira o Sol passa a atuar exatamente sobre o seu setor da alegria e da energia, onde anuncia várias semanas muito divertidas. Ele faz com que você sinta-se muito mais feliz, vital e de bem com a vida. Além disso, você tende a agir de modo bastante decidido. DICA: o amor está favorecido e você anda mais quente.

Aquário

O trânsito do Sol sobre seu signo de concepção inicia-se hoje e anuncia várias semanas muito favoráveis para você dar maior atenção aos familiares e aos assuntos caseiros de um modo geral. DICA: sua necessidade de sossego e intimidade está em alta e a fase será ótima para você se instalar melhor em casa.

Peixes

A partir de hoje sua capacidade de aprendizado e de comunicação está reforçada também pelo Sol. Junto com Mercúrio e Vênus, nossa estrela estimula seu lado verbal, capaz de expressar com clareza tudo o que pensa e sente. DICA: sua necessidade de ação está em alta, porém não se disperse em atividades demais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.