Buscar

Idoso é encontrado morto dentro de chiqueiro e tem corpo devorado por porcos em Brasilândia (MS)

Primo encontrou a vítima já sem vida, caído dentro do chiqueiro

Cb image default
Divulgação

 Um idoso de 61 anos foi encontrado morto em uma propriedade rural de Brasilândia (MS), dentro de um chiqueiro na última quarta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, toda a carne dos dois braços da vítima foi devorada pelos porcos.

Um primo da vítima relatou que foi até a residência do idoso, em um assentamento localizado na zona rural do município, pela manhã da última quarta-feira e não o encontrou no local. As informações são que a porta da residência estava aberta e o aparelho televisor ligado.

Ao retornar para casa o homem relatou para mãe o ocorrido. A mulher achou estranho já que o idoso não tinha o costume de deixar a porta da casa aberta e a televisão ligada ao sair do sítio. Acompanhado da mãe, o homem voltou até a propriedade rural no período da tarde e procurando pelo primo nos arredores do sítio o encontrou já sem vida, caído dentro do chiqueiro.

Segundo o relatado no boletim de ocorrência, os animais já tinham devorado toda a carne dos dois braços da vítima. A Polícia Civil de Brasilândia irá investigar as causas da morte do idoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.