Publicado em 13/10/2020 às 14:22, Atualizado em 13/10/2020 às 18:24

Idoso é encontrado morto dentro de chiqueiro e tem corpo devorado por porcos em Brasilândia (MS)

Primo encontrou a vítima já sem vida, caído dentro do chiqueiro

Por: Deyvid Santos,
Cb image default
Divulgação

 Um idoso de 61 anos foi encontrado morto em uma propriedade rural de Brasilândia (MS), dentro de um chiqueiro na última quarta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, toda a carne dos dois braços da vítima foi devorada pelos porcos.

Um primo da vítima relatou que foi até a residência do idoso, em um assentamento localizado na zona rural do município, pela manhã da última quarta-feira e não o encontrou no local. As informações são que a porta da residência estava aberta e o aparelho televisor ligado.

Ao retornar para casa o homem relatou para mãe o ocorrido. A mulher achou estranho já que o idoso não tinha o costume de deixar a porta da casa aberta e a televisão ligada ao sair do sítio. Acompanhado da mãe, o homem voltou até a propriedade rural no período da tarde e procurando pelo primo nos arredores do sítio o encontrou já sem vida, caído dentro do chiqueiro.

Segundo o relatado no boletim de ocorrência, os animais já tinham devorado toda a carne dos dois braços da vítima. A Polícia Civil de Brasilândia irá investigar as causas da morte do idoso.