Buscar

IML confirma que corpo encontrado na Serra da Graciosa é o de Andriely

Depois de mãe reconhecer o corpo da filha, o Instituto Médico Legal confirma que corpo encontrado em Morretes é mesmo o da jovem desaparecida desde o início de maio

Cb image default
Divulgação

A Polícia Científica do Paraná confirmou que o corpo encontrado na Serra da Graciosa no último final de semana é mesmo o de Andriely Gonçalves da Silva. A jovem de 22 anos estava desaparecida desde o último dia 9 de maio. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o reconhecimento foi feito pela arcada dentária da jovem, na manhã desta segunda-feira (11). O laudo será concluído e encaminhado para o delegado da Polícia Civil que preside o inquérito.

O corpo foi localizado na noite de sexta-feira (8). A mãe da jovem já havia reconhecido o corpo da filha no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, mas ainda era preciso realizar alguns exames para comprovar que se tratava de Andriely. A confirmação veio por volta das 12h40.

Entenda o caso

Error loading player:

Network error

O sumiço de Andriely chamou a atenção justamente porque aconteceu enquanto a moça falava com um amigo por uma ligação de vídeo. De acordo com familiares, a ligação foi desligada e o próprio amigo de Andrielly percebeu uma movimentação estranha na casa da moça e disse que ela fez “cara de pânico” antes de a ligação cair.

Horas depois, o amigo recebeu uma mensagem da moça dizendo que não queria mais contato. Desde então, a Polícia Civil começou a investigar e descobriu fortes elementos que levavam a suspeita da autoria do crime ao ex-marido de Andriely, que é policial militar. O soldado da PM foi preso no dia 19 de abril, quando estava internado num hospital de psiquiatria em Curitiba e segue desde então no 22º Batalhão da Polícia Militar, em Colombo.

O corpo da moça foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima indicando sua localização. Ele estava dentro de um saco preto e em avançado estágio de decomposição, o que dificultou o reconhecimento. A mãe de Andriely identificou a filha pela roupa e por uma tatuagem no braço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.