Buscar

Influencer iraniana conhecida como “Angelina Jolie zumbi” é presa por blasfêmia

As informações são da agência de notícias Tasnim News e foram divulgadas pela CNN.

Cb image default
Divulgação

A influencer iraniana Sahar Tabar, conhecida como “Angelina Jolie zumbi”, foi presa acusada de blasfêmia pelo Ministério Público do Irã. As informações são da agência de notícias Tasnim News e foram divulgadas pela CNN.

Segundo o site, além do crime de blasfêmia (insulto a Deus e costumes sagrados), Sahar também é acusada de promover a violência e de espalhar o ódio. Ela ficou conhecida após suas fotos chocantes em que aparecia maquiada como se fosse uma versão zumbi da atriz Angelina Jolie viralizarem na internet. No entanto, em 2017 em entrevista a agência de notícias Sputnik, Sahar negou que tentasse se parecer com a atriz. “Eu não tinha nenhum interesse em ser como Angelina Jolie, e não queria parecer com o personagem de ‘Noiva Cadáver'”. Entendo que tenho algumas semelhanças com eles, mas sou minha própria musa e não queria parecer com ninguém. Esse não era o meu objetivo “, disse a influencer.

Apesar de ter rumores de que Sahar tenha se submetido a mais de 50 cirurgias plásticas para se parecer com a atriz, a maioria das imagens passou por um processo de edição digital, utilizando de photoshop.

O Instagram é a única rede social que é permitida no Irã. Outras redes, como Facebook, Twitter e Telegram foram oficialmente banidos lá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.