Buscar

Irmão de Lais Souza pode ter sofrido mal súbito enquanto fazia pesca subaquática

Segundo investigações, há indícios de que Mateus Souza não teria liberação médica para fazer atividade

Cb image default
Reprodução Internet

A morte de Mateus Souza, irmão da ex-ginasta Lais Souza, segue sendo investigada pela polícia. Ele se afogou enquanto praticava pesca subaquática em uma represa do Rio Grande, em Miguelópolis, no interior de São Paulo, na sexta-feira. De acordo com Paulo de Castro Cervantes, delegado a frente do caso, a morte pode ter sido causada por um mal súbito.

Segundo informações do 'UOL', o local onde Mateus foi encontrado não tinha muita profundidade. Ainda há indícios de que a vítima, de 36 anos, não tivesse liberação médica para fazer este tipo de atividade. Uma conclusão do caso, porém, só poderá ser possível após a entrega do laudo.

Cb image default
Rafael Ribeiro/CBG

Familiares e testemunhas do irmão de Lais afirmaram que a vítima tinha experiência na pesca subaquática, e a praticava com frequência. Ele não usava cilindro de oxigênio no momento de sua morte.

Mateus foi enterrado na tarde deste sábado, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. Lais Souza, que mora em Vitória, no Espírito Santo, não compareceu ao velório e nem ao enterro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.