Buscar

Já foram 60 kg! Ex-gordinha, Renata Celidônio ainda quer emagrecer mais 20 kg. Veja antes e depois

Atriz chegou a pesar 154 kg. Saiba o que ela come

Lembra dela? A atriz Renata Celidônio, depois de perder 60 kg após uma cirurgia bariátrica, ainda quer eliminar mais 20 kg para conquistar a silhueta que sempre quis. Com 1,72 m, a morena já chegou a pesar 154 kg e, com a cirurgia, aliada à reeducação alimentar e exercícios, passou do manequim 60 para 44 em pouco tempo!

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio, ela contou que está começando a pegar mais pesado no treino para acelerar o metabolismo e que malha todos os dias para mandar as calorias embora e ganhar mais disposição.

Com uma silheta bem diferente da que exibia no passado, ela fica até quatro horas na academia, tempo que inclui aulas de spinning, musculação, treinamento funcional e até alongamento!

Quem viu a atriz interpretar a modelo plus size Marieta, na novela Aquele Beijo, da Globo, dificilmente imaginaria ver uma Renata tão disposta e magrinha.

Ela quer chegar aos sonhados 74 kg e contou à publicação que quer voltar ao nutricionista, mas que sabe muito bem se virar sozinha quando o assunto é comer melhor, o que é essencial para emagrecer:— Passei a fazer receitas de pratos deliciosos que ajudam a dar energia na hora de fazer exercícios e meu prato não passa de 250 gramas quando vou a um restaurante por quilo. Fico satisfeita com isso!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.