Buscar

‘Já me preparo pra encontrar meu pai morto’, diz filho de Jamil Name

Deputado afirma, porém, que ‘aquele outro filho’ vai permanecer preso por muito tempo

Cb image default
Jamilson Name

Filho de Jamil Name, o deputado estadual Jamilson Name afirmou que espera encontrar o pai morto. ‘Já me preparo para o pior’, afirma. Ainda garante que o pai, acusado de chefiar a maior organização criminosa de Mato Grosso do Sul, hoje é um senhor senil.

Jamil, o pai, está preso hoje no Presídio Federal de Mossoró (RN), após ser alvo da Operação Omertà, que desbaratou grupo acusado, dentre outros crimes, de organizar assassinatos em Campo Grande.

“Meu pai vai fazer 82 anos ano que vem, eu já me preparo para o pior, não espero ver ele vivo”, relatou Jamilson, filho e deputado estadual, hoje sem partido.

Jamilson afirma que não vê o pai desde fevereiro e lamenta que hoje ele ‘está senil’. “Completamente senil, o advogado que vai lá (em Mossoró) tem até dificuldade de conversar”.

O deputado ainda se recusa a sequer citar o nome do irmão, Jamil Name Filho, preso junto com o pai:

“Meu pai não volta mais vivo pra casa, quanto àquele outro, o filho dele, vai ficar muitos e muitos anos preso”.

Além de planejar assassinatos, Jamil Name segue preso por, segundo o Ministério Público Estadual, por meio do Gaeco, delinear um suposto um atentado ao chefe do Garras, delegado Fábio Peró e aos promotores que atuaram na operação Omertà. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.