Buscar

Jogador de futebol foi ferido com 7 tiros de fuzil; brasileira morreu durante ataque

Médicos terão de reconstruir joelho de jogador que foi destruído pelos tiros

Cb image default

Jogador precisa de transfusão de sangue (Site: ABC Color)

O jogador de futebol Fábio ‘Chacho’ Alcaraz, que estava na casa do comerciante Celso Maldonado Duarte de 46 anos conhecido como ‘Maracanã’, em Capitan Bado, que faz fronteira com a cidade brasileira de Coronel Sapucaia, foi atingido por sete tiros de fuzil durante um ataque de pistoleiros, na noite desta terça-feira (28).

Fábio teve o joelho destruído por uma das balas, e foi levado para o hospital onde os médicos tentaram por procedimentos cirúrgicos que tiveram de ser interrompidos, já que a pressão do jogador se alterou e não possível estabilizá-la. A família pede por doação de sangue.

O joelho do jogador ficou destruído por causa dos tiros e os médicos terão de fazer a reconstrução, segundo o site ABC Color. Ele estava sentado atrás de ‘Maracanã’, quando os pistoleiros invadiram a casa e fizeram os disparos. Fábio jogou pelo time de futebol da cidade de Sete Quedas, em Mato Grosso do Sul, até dezembro de 2019.

O comerciante foi atingido por 35 tiros e morreu no local. Também estava na residência, a brasileira Jéssica Nunez Arevalos, que foi ferida pelos tiros, sendo socorrida. Mas, na manhã desta quarta-feira (29), ela não resistiu e morreu.

A polícia procura agora por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os pistoleiros. Não se sabe ainda os motivos para o ataque, mas não é descartada a ligação com narcotráfico. O comerciante seria o alvo dos pistoleiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.