Buscar

Jornalista afirma estar rezando o terço pedindo para que Deus leve Bolsonaro ‘desta para pior’

A Jornalista afirmou que irá ‘fazer novena’ e ‘rezar o terço’ para que Deus leve Bolsonaro e o professor Olavo de Carvalho ‘desta para uma pior’

Cb image default
Divulgação

Barbara Gancia causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O motivo? Um comentário sobre a internação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seu perfil oficial e jornalista escreveu:

“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, c reza de 3 terços diários, para q Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina.”, escreveu ela.“

Você é demoníaca. Já vi muita gente rogar praga e esta voltar para si. Que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz“, rebateu ele.

Alan dos Santos, também apoiador do presidente, respondeu:

“Tudo bem, @barbaragancia? Sei que você não vai ouvir, mas direi do fundo da alma: NÃO BRINQUE COM DEMÔNIOS; eles adoram o que você disse. Vai por mim, peça perdão a DEUS enquanto há tempo.”ncia.

A comunicadora logo recebeu diversas críticas no Twitter e rebateu alguns seguidores. “As vezes eu nem acredito! Só pode ser doença mental”, disse um internauta. “Doença mental é o senhor endossar um camarada que deixou centenas de milhares de brasileiros morrer por descaso e corrupção. Cadê a compaixão pelas vítimas do Covid? Ah, verdade! Você não é coveiro, né? Lembre-se de que vocês são cúmplices desse morticínio!”, reagiu.

O deputado Carlos Jordy criticou a famosa: “Você é demoníaca. Já vi muita gente rogar praga e esta voltar para si. Que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.