Buscar

Jovem de 20 anos é executada por adolescente; trio planejou a morte

Marinéia era conhecida por ser informante de gangues

(Foto: Reprodução Facebook)

Marinéia Souza Ramos Pinto, 20 anos, foi executada a tiros no início da noite de ontem (31), em Coxim. Horas depois do crime, um adolescente de 17 anos confessou que matou a garota porque ela passava informações privilegiadas entre gangues da cidade. Um segundo suspeito de participar do crime também foi preso e um terceiro está foragido.  

Conforme o site Coxim Agora, a garota estava na rua dos Romanos acompanhada por três jovens, num determinado momento, dois deles ficaram pelo caminho, e ela continuou andando apenas com o autor dos disparos. Ao chegar na rua Rosa de Saron, o adolescente de 17 anos disparou duas vezes, atingindo o olho esquerdo e quadril da vítima.

O pai da jovem disse que a filha era usuária de drogas e que há aproximadamente um mês ela se envolvia em confusões, chegando a ser agredida diversas vezes.

 Horas após o crime, o autor foi localizado pelos policiais numa residência no bairro Vila Bela, e acabou confessando que estava arquitetando a morte da jovem há algum tempo por conta dela ser informante e também para vingar a morte de um amigo

Após a apreensão do menor, policiais da Rondas Ostensivas e Tática do Interior (Rotai) chegaram até Fabrício Dorcelino Ramos Pinheiro, de 19 anos, acusado de participar do crime. Outro suspeito Jhonatan Silva está foragido.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar também estiveram no local.

(Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.