Buscar

Suspeito de feminicídio em Rio das Pedras é preso; 'Tragédia anunciada', diz irmão da vítima

Polícia diz que namorado confessou o crime e foi preso na tarde desta segunda-feira

Cb image default

Marcielle Araújo morreu na tarde desta segunda-feira (11) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Glauber Barros foi preso, na segunda-feira (11), na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por suspeita de matar a namorada Marcieli de Araújo, de 28 anos. O crime aconteceu no mesmo dia, em Rio das Pedras, no Itanhangá.

Glauber foi preso pelo irmão da vítima, Fabiano de Araújo, que se referiu ao relacionamento dos dois como uma "tragédia anunciada".

"Esse relacionamento deles sempre foi conturbado desde o início. Inclusive, quando a minha irmã morava do lado da minha casa, que foi quando a gente já constatou que isso era uma tragédia anunciada. Foi quando ele cortou de faca o colchão dela, as roupas dela, tudo. Ele era muito possessivo e ciumento. Brigava por roupas dela, brigava por tudo", contou o irmão.

O crime ocorreu na Rua das Camélias, na localidade Areal 1.

Barros foi levado inicialmente para a 32ª DP (Taquara) e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca.

Parentes contaram que foi a filha de 12 anos, de Marcieli, que encontrou o corpo da mãe dentro de casa, por volta do meio-dia de segunda-feira. O irmão Fabiano disse que há marcas pelo corpo da irmã, que indicam que ela sofreu agressões.

Uma amiga de Marcieli, que não quis se identificar, também reforçou que a vítima vivia num relacionamento com muitas brigas há um ano e três meses. O casal havia encerrado o namoro várias vezes, mas sempre acabava reatando.

"Não é a primeira vez que ele batia nela, já bateu nela outras vezes. E a gente sempre dando conselhos, pedindo para ela sair fora. Várias idas e vindas, sempre no final da noite acabava em confusão. Segunda-feira passada foi o aniversário dele e ela estava bem, estava feliz. E aí, agora, a bem dizer uma semana depois, acontece tudo isso", lamentou a amiga.

Segundo a amiga, há cerca de dois meses Marcieli sofreu um aborto. Ela disse que foi por ter ido malhar excessivamente na academia. Mas amigos desconfiam dessa versão.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.