Buscar

 Lutadores de MS não entrarão no ar em programa da Globo

Dois Sul-mato-grossense sonhavam com ascenção e estrelado via a terceira edição do programa da Rede Globo, The Ultimate Fighter Brasil, do UFC (Ultimate Fighting Championship). Mas nem apareceram no ar na televisão. A dupla regional perde na primeira luta e nem entra na casa. O programa que tem como objetivo descobrir novos talentos para o maior evento de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, começará a ser transmitido neste domingo (9) e já tem seus campeões definidos.

Assim, nenhum lutador de MS figura entre eles. Os lutadores Giuliano Brescianini Arante, conhecido com Alemão e o corumbaense Pedro Paulino, mais conhecido como Vinagre, acabaram perdendo as lutas eliminatórias que decidiam quem entraria na casa do TUF (como é conhecido o programa).

Dessa forma, os atletas de MS não farão parte do decorrer do programa, que é quando os lutadores se concentram em uma casa e são divididos em duas equipes, que nesta edição serão comandadas pelo brasileiro e lenda do MMA Wanderlei Silva e pelo falastrão americano Chael Sonnen.

Já são

E para os que não querem esperar para saber quem estará na final do programa, um dos finalistas da categoria dos médios é o lutador Marcio Alexandre Junior, conhecido como Lyoto.

Já na categoria dos pesados, Antonio Carlos Junior conhecido como “Cara de sapato” é um dos finalistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.