Buscar

Mãe da bebê de 1 ano que morreu em acidente com carreta na MS-276 passa bem

(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Daniele Cristina Gomes Ferreira, de 30 anos, moradora de Presidente Prudente (SP), era a quarta vítima que estava no Corolla que se envolveu em um acidente na tarde de quarta-feira (22). A colisão entre o carro e uma carreta ocorreu na MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Segundo o Hospital Regional de Nova Andradina, a mulher teve ferimentos leves e passa bem. Ela recebeu atendimento médico e até a tarde desta quinta-feira permanece no hospital, mas será transferida para Presidente Prudente.

Acidente

A carreta Scania, com placas de Fátima do Sul (MS), ocupada apenas pelo condutor, trafegava sentido Ivinhema, quando o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem forçada, ocupando a mão de direção dos carros que trafegavam na direção oposta.

Com a manobra, o condutor do Toyota Corolla, Antônio Gomes Ferreira de 55 anos, que trafegava em direção a Nova Andradina, para evitar a colisão frontal com a caminhonete que fazia a ultrapassagem, realizou uma frenagem brusca, sendo tocado pela GM D-20, com placas de Nova Andradina (MS), que seguia logo atrás.

Após ser atingido pela D-20, o Corolla ficou fora de controle e se chocou contra a carreta. Com a violência do impacto, Antônio e Célia Regina Ferreira, de 50 anos, que estavam no Corolla, morreram no local. A bebê de um ano, Luiza Ferreira Azevedo Lopes, e Daniele foram socorridas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, porém a criança morreu logo depois.

Os condutores da carreta saíram ilesos do acidente, já a caminhonete Hilux, que realizou a ultrapassagem forçada, deixou o local e seguiu viagem, sem prestar socorro.

Motoristas que passavam pelo trecho onde ocorreu o acidente, próximo do Rio Ivinhema, acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, que atenderam à ocorrência. O fato também mobilizou equipes da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e do Núcleo de Perícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.