Buscar

Mãe de cinco desabafa ao ouvir comentários negativos sobre ter tantos filhos

“Por que é que as pessoas, mesmo os cristãos, sentem a necessidade de fazer comentários desanimadores?”, questionou.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher cristã usou as redes sociais para relatar o quanto o fato dela ter cinco crianças assusta as pessoas que passam por ela, contando a história recente da viagem da família para uma conferência.

Rachel Rink precisou sair sem o marido para participar da conferência, pois Adrian estava trabalhando muito e não poderia acompanhá-los.

Ela e seus cinco filhos viajaram na segunda e ficaram até o sábado, se hospedando em um hotel próximo do local onde aconteceu a conferência.

Rachel percebeu que todas as pessoas que puxaram papo com ela comentavam o quanto suas mãos estavam cheias por carregar pertences das crianças e o filho mais novo que ainda é bebê.

“Falamos com pessoas diferentes o dia todo, a semana toda. Se eu tivesse que contar, eu posso pensar em cerca de 6 conversas que não incluem algo sobre o quanto eu era corajosa, ou como minhas mãos estavam cheias”, desabafou a mãe.

A maioria das pessoas que falaram com ela diziam que suas mãos estavam cheias em tom de crítica.

“Um homem foi tão longe a ponto de dizer que ia ligar ao meu marido e dizer-lhe que não deveríamos ter mais filhos. A maioria destes comentários foram feitos casualmente, mas todos com um tom negativo por trás deles”, disse ela.

As crianças mais velhas entenderam o que esses comentários queriam dizer e ficaram tristes.

“O Josiah ficou muito frustrado e disse que 5 crianças não são tantas assim e que as nossas mãos não estão tão cheias”, revelou Rachel na postagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.