Buscar

Mãe e filho morrem após serem arremessados de carreta que tombou na BR-163

Acidente ocorreu nesta quarta-feira, na zona rural de Sonora. Veículo desviou para evitar colisão com ônibus na rodovia

Cb image default
Parte da carreta parou com as quatro rodas para cima Foto Ilustrativa

Thais Cristina da Silva do Nascimento Soares, de 29 anos, e o filho Anderson Silva do Nascimento Soares, de sete anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (30), na BR-163, na zona rural de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma carreta carregada com farelo de soja que tombou.

Informações são de que o motorista seguia com a esposa e dois filhos, quando em uma curva, para evitar colisão com um ônibus, ele teria virado o caminhão para às margens da via, ocasião em que o veículo acabou tombando no quilômetro 812, entre o Chapadão e Posto Piquiri. Mãe e filho foram arremessados e acabaram morrendo presos entre as ferragens.

O condutor, de 35 anos, e a filha de nove anos foram socorridos por equipe da concessionária CCRMS Via e encaminhados ao Hospital Municipal de Sonora. O homem estava em estado de choque e não acreditava que a esposa e o filho tinham morrido. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e a acompanhou o trabalho da Polícia Civil e da perícia no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.