Buscar

Mãe morre após saber que filho PM foi morto a tiros na Baixada Fluminense

Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, é o 54º PM assassinado no RJ em 2018. Mãe dele passou mal quando soube da morte do filho e não resistiu

Cb image default
Divulgação

O sargento Douglas Fontes Caluete, lotado no 15º BPM, de Duque de Caxias (RJ), foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 7, durante uma tentativa de assalto na cidade da Baixada Fluminense. Ele é o 54º policial militar morto no estado do Rio de Janeiro somente em 2018.

Segundo informações da Polícia Militar, Caluete, de 35 anos, passava de carro pela avenida Rio Branco, no bairro de Jardim Gramacho, quando foi abordado pelos assaltantes. Os criminosos atiraram contra o policial, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe de Douglas Caluete passou mal ao ser notificada sobre a morte dele. Conforme a PM, ela chegou a ser socorrida na UPA de Sarapuí, em Duque de Caxias, mas também morreu.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local do crime e que abriu uma investigação para identificar os autores do assassinato do PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.