Buscar

Mãe procura por adolescente de 14 anos desaparecida há uma semana

Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, saiu de casa na noite da última terça-feira (19) e não retornou mais

Cb image default

 Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, desapareceu. (Foto: Arquivo pessoal)

Sem notícias há uma semana, familiares procuram por Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, desaparecida no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Segundo relato da mãe, Raquel Vieira Spindola, de 39 anos, a menina saiu escondida de casa, na Rua João Batista Oliveira de Souza durante a noite da última terça-feira (19) e não retornou mais.

Preocupada com o paradeiro da menina, Raquel registrou o desaparecimento da filha na quarta-feira e aguarda qualquer informação. Ela descreve a filha como tranquila e afirma que Nathalya nunca havia saído de casa sem comunicá-la.

Segundo Raquel, ela e Nathalya tiveram um desentendimento na terça, o que pode ter motivado a fuga da jovem. “Ela estava com cheiro de cigarro eu fui questioná-la, pedi para ver o celular dela e acabamos brigando, nisso ela escondeu o celular de mim”, disse.

Por meio de amigos, a mãe conseguiu um breve contato com a menina na quarta. “Ela disse que estava com uma amiga bem longe e que não iria passar o endereço”, fala. A mãe acredita que um adulto possa ter auxiliado a saída da menina já que Nathalya não tinha dinheiro e nem costume de sair de casa.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Nathalya pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99111-2599 ou com a polícia pelo 190. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.