Buscar

Mato Grosso do Sul terá máxima de 37°C nesta terça-feira, diz Inmet

Umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30%, segundo instituto.Não há previsão de chuva para o estado, diz meteorologista.

(Foto: Reprodução/Cptec/Inpe)

A terça-feira (10) em Mato Grosso do Sulserá de temperaturas de até 37°C, na região norte, e umidade relativa do ar abaixo dos 30%, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, não há previsão de chuva para o estado.Em Campo Grande a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa seca e umidade abaixo dos 30% no período da tarde. As temperaturas devem oscilar entre 18°C e 33°C.

Mesmo com o tempo seco na capital sul-mato-grossense, ainda conforme Melo, a umidade pode oscilar durante o dia e alcançar índices de até 80% por conta de uma frente fria e de uma massa de ar seco que deixa o tempo estável em MS.

A máxima será registrada em Coxim, onde os termômetros podem atingir 37ºC, segundo o Inmet. O tempo deve ficar nublado no município e a mínima deve ficar em 16°C. Já na região sul, em Amambai, as temperaturas podem oscilar entre 16°C e 33°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.