Buscar

Menina de 6 anos engasga com máscara cirúrgica encontrada dentro de nuggets

O caso aconteceu em uma loja do McDonald’s de Hampshire, na Inglaterra.

Cb image default
Divulgação

Uma menina de seis anos se engasgou ao engolir um pedaço de máscara cirúrgica encontrada dentro de um nuggets de frango. O caso aconteceu em uma loja do McDonald’s de Hampshire, na Inglaterra.

Em entrevista a um jornal da cidade, Laura Arber, a mãe da pequena, contou que levou o maior susto. “Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora”, disse. “É claramente uma máscara”, continuou. “Eu nem pensei que poderia ser o nugget de frango, mas olhei para a caixa e dava para ver esse azul saindo de outros pedaços em uma caixa de 20.”

De volta à lanchonete para reclamar, Laura foi informada que os nuggets não eram preparados lá. Em nota à publicação inglesa, um porta-voz do McDonald’s lamentou o ocorrido.

“A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.