Buscar

Michelle Bolsonaro se pronuncia após Bolsonaro ser internado em hospital nos EUA

Michelle ressaltou que ex-chefe de Estado sentiu incômodo abdominal e que seus familiares estão em oração por ele e pelo país.

Cb image default
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, pronunciou-se após o ex-presidente Jair Bolsonaro dar entrada em um hospital nos EUA. Michelle ressaltou que ex-chefe de Estado sentiu incômodo abdominal e que seus familiares estão em oração por ele e pelo país.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da fac** que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e do Brasil”.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o ex-presidente está no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida.

O ex-presidente já sofreu uma série de cirurgias e teve diversas internações em decorrência do ataque perpetrado por um militante de extrema-esquerda, crime que nunca foi inteiramente esclarecido.

Antes da internação, Bolsonaro havia feito uma postagem, nas redes sociais, na qual listou 37 feitos de seu governo em diversas searas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.