Buscar

Ministro discute participação de MS no revezamento da tocha olímpica

George Hilton, do Esporte, estará em Campo Grande na próxima sexta-feira (25) para encontro com autoridades; chama dos Jogos do Rio 2016 deve passar por 9 cidades

(Foto: Alex Ferro/Rio 2016 )

O ministro do Esporte, George Hilton, participa na manhã da próxima sexta-feira (25), às 9h30, de uma reunião de trabalho em Campo Grande, para tratar da participação de Mato Grosso do Sul no revezamento da Tocha Olímpica dos jogos do Rio 2016. O encontro será no auditório da governadoria, e deve contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja e do diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda.

Na reunião, deverão ser definidas ações de mobilização e planejamento da passagem da tocha pelo estado. A chama olímpica será acesa em 2016 na cidade de Olímpia, na Grécia, e seguirá para o Brasil, onde irá percorrer entre os meses de maio e agosto cerca de 500 municípios. Em Mato Grosso do Sul, o revezamento da tocha será feito em Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu.

Na quinta-feira (24), às 14 horas, o governador e o diretor-presidente da Fundesporte se reúnem na governadoria com prefeitos e responsáveis por órgãos de segurança, para acertar os detalhes do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.