Buscar

Mulher passa mal e morre em festa durante pandemia

la começou a se sentir mal depois de tomar uma cerveja e de uma rodada de tequila.

Cb image default
Reprodução/Veja SP

Marina Gomes Vieira, de 31 anos, morreu na noite de sábado (21) na cidade de Guarulhos, durante um show em uma casa noturna, onde ocorria a despedida de solteira de sua amiga, em meio a uma apresentação de samba. Ela começou a se sentir mal depois de tomar uma cerveja e de uma rodada de tequila.

 Primeiro ela teve uma convulsão, depois uma parada cardíaca. Ela foi reanimada por uma enfermeira que estava no local, em outra mesa. Ela foi reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. Enquanto isso, o samba não parava de tocar. Estamos todos indignados com isso — disse o corretor de seguros Wesley Miotti, amigo da vítima, em entrevista ao jornal O Globo.

Os amigos de Mariana também afirmam que não foi permitido retirar Mariana do local e nem havia equipe de primeiros socorros por lá. Ela foi socorrida por uma enfermeira que estava no local, por acaso, em outra mesa. Ela somente foi socorrida por uma equipe quando os amigos chamaram o Samu, que chegou 34 minutos depois. De acordo com testemunhas, próximas à vítima, ela já saiu do local sem vida.

O estabelecimento onde ocorreu a morte de Mariana, chamada Armazém Maya, afirmou ter prestado socorro e também afirmou que a banda interrompeu a apresentação depois de constatada a gravidade do caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.