Buscar

Mulher se casa com padrasto do ex-marido dois anos após divórcio

O divórcio de Erica e Justin ocorreu em 2016, pouco tempo depois de Jeff se separar da mãe de seu enteado.

Cb image default
Divulgação

Dois anos após se divorciar, a norte-americana Erica Quiggle, de 31 anos, casou com o padrasto do seu ex-marido, Jeff Quiggle, de 60, em Kentucky (EUA). Jeff, que era casado com a mãe de Justin Towell, também terminou o relacionamento na mesma época.

De acordo com Erica, ela tinha 19 anos quando casou com Justin, com quem tem um filho de 9 anos. No entanto, ao longo dos anos, o relacionamento dos dois foi se desgastando e a diferença entre eles ficou cada vez mais evidente.

Pouco antes de terminar seu casamento, Erica passou a confidencializar seus problemas conjugais com Jeff, que lhe ofereceu um ombro amigo. Conforme o jornal The Sun, ela já conhecia Jeff através da irmã de Justin desde os 16 anos. “É claro, não tínhamos nenhuma ligação naquela idade”, ressaltou Erica.

O divórcio de Erica e Justin ocorreu em 2016, pouco tempo depois de Jeff se separar da mãe de seu enteado. “Quando tomamos a decisão de nos divorciar, nosso casamento simplesmente não estava funcionando”, disse ela, ressaltando que não terminou com Justin para ficar com o sogro.

Erica afirma que tentou lutar contra seus sentimentos, mas, em 2017, Jeff também confessou que sentia o mesmo e eles tornaram público o seu amor.

O casamento dos dois aconteceu em 2018, ano em que Erica descobriu que estava grávida. “Jeff é a alma jovem e eu sou a velha alma. Ele ri quando eu digo isso, mas deu certo – e Justin foi uma pessoa muito compreensiva”, afirmou Erica ao The Sun.

Atualmente, Erica divide a guarda do filho mais velho com Justin, que também se casou novamente. “Já se passaram alguns anos desde que tudo isso aconteceu, e eu deixei isso para trás e segui em frente. Eu e a Erica temos um filho juntos e pensamos nele acima de tudo”, afirmou Justin.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.