Buscar

Mulher tem o dedo decepado pelo filho ao tentar evitar agressão à ex-mulher

Ao tentar defender a nora das agressões do filho, Maria da Conceição de Souza Gonçalves, de 61 anos, teve o dedo decepado. O fato aconteceu ontem à noite (1) no loteamento Novo Horizonte I, em Paranhos, sul do Estado. 

João Evangelista de Souza, de 41 anos, filho de Maria da Conceição batia na mulher quando a mãe interferiu e foi ferida. 

Segundo informações do registro policial, a PM foi acionada pela ex-mulher do agressor. Em depoimento, ela disse que recebia a visita de um amigo em casa, quando João Evangelista chegou. Enciumado, ele entrou na cozinha, pegou uma faca e correu atrás do rapaz, que conseguiu fugir. 

Em seguida, ele voltou para a residência, segurou a ex-mulher pelos cabelos com uma das mãos e com a outra tentou esfaqueá-la. Ao ver a situação, Maria Conceição tentou segurá-lo, mas levou vários cortes na mão direita, inclusive chegou a ter parte do dedo decepado. 

A ex-mulher, que foi ameaçada de morte, também foi ferida com vários cortes nas mãos. As duas receberam atendimento médico. João Evangelista foi detido e encaminhado à Delegacia. 

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada – violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.