Buscar

Mulher vai às lágrimas após melhor amiga dar à luz primeira filha

O sonho do casal finalmente se tornou realidade após a melhor amiga de Erin dar o melhor presente do mundo à dupla

Cb image default
Veja SP

Erin Boelhower enfrentou nove fertilizações in vitro e mais de 600 injeções por um período de três anos para tentar engravidar. A mulher de 33 anos e o marido, Matthew Boelhower, sofreram muito — mas nunca perderam as esperanças de quem um dia seriam pais, mesmo após os seis abortos espontâneos sofridos por Erin.

O sonho do casal finalmente se tornou realidade após a melhor amiga de Erin dar o melhor presente do mundo à dupla: aos 34 anos de idade, Rachel Checolinski se ofereceu para ser a barriga de aluguel dos amigos. Em janeiro de 2018, dois embriões de Erin foram transferidos para o útero de Rachel. Um teste confirmou que a mulher estava grávida no mesmo mês da inseminação. O trio passou os próximos nove meses lado a lado e Erin estava no hospital com Rachel — que é mãe de três crianças — no dia do nascimento da pequena Scottie no dia 19 de setembro de 2018.

O trio está chamando atenção no Facebook por causa de uma foto que mostra Erin às lágrimas após segurar a filha pela primeira vez: “Eu não tenho ideia de como sobrevivi todo esse tempo sem a Scottie. Eu nunca vou me esquecer de tudo que enfrentamos para que ela chegasse até nós, mas com certeza valeu a pena”, desabafou Erin ao The Daily Mail.

“Eu me sinto muito sortuda. Estou tão grata porque a Erin e o Matthew permitiram que eu fosse a barriga de aluguel deles”, contou Rachel após dar à luz. As amigas se conheceram em 2008 enquanto trabalhavam em um aeroporto. Rachel permaneceu ao lado de Erin durante toda a luta para conseguir engravidar após o casamento com Matthew, em 2012.

Após o quarto aborto espontâneo de Erin, Rachel se voluntariou para ser a barriga de aluguel do casal. “Eu escrevi no Instagram sobre como estava próxima ao meu limite e ela me mandou uma mensagem questionando por que uma amiga não poderia ser a barriga de aluguel”, relembrou a mulher. “Foi uma oferta tão generosa, eu não conseguia acreditar”. No entanto, a mulher só aceitou a proposta após sofrer o sexto aborto espontâneo, em 2017. Erin e Matthew pagaram os 40 000 dólares necessários para cobrir os custos da agência de barriga de aluguel, clínica de fertilidade, taxas legais e as contas médicas de Rachel. “Eu sabia que estava carregando um bebê que não era meu. Eu estava apenas muito feliz de poder ver a minha melhor amiga se tornar uma mãe e segurar o bebê que ela sempre quis”.

A menina nasceu no dia 19 de setembro — o mesmo dia em que o pai de Erin comemorava aniversário. Ele morreu de câncer em 2015. “Foi muito difícil ver a Rachel gritando de dor durante o parto”, explicou Erin. A mulher é uma das madrinhas de Scottie. “Eu quero que a Scottie saiba o tamanho do papel que a Rachel interpretou em sua vida. É um laço inquebrável”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.