Publicado em 16/04/2018 às 15:11, Atualizado em 16/04/2018 às 19:13

Mulher viaja sozinha de moto pelo mundo e já percorreu 28 mil km

Já pensou em viajar por aí apenas de moto, vivendo com o mínimo possível?

Jetss Brasil_,
Cb image default
Divulgação

Nick Misurelli resolveu fazer exatamente isso. Aos 30 anos, ela já percorreu mais de 28 mil km pelo mundo. Tudo começou, quando seu namorado resolveu fazer uma viagem do Alasca até a Argentina. Entretanto, “eu perguntei se poderia ir, mas ele disse que não, que era uma viagem só para homens, que era muito perigoso e intenso”, disse ele. ‘Você provavelmente não aguentaria’”, explicou ao jornal The Independent.

Assim, ela terminou com ele e resolveu pegar sua moto para realizar sua própria aventura. Até agora, Nick não só passou pelo oeste das Américas, como também conheceu a Itália, França, Portugal, Áustria, Espanha, Gibraltar, Eslovênia e até o Marrocos!!

Além disso, escolheu viver um estilo de vida muito simples: “Eu não tenho casa e quase não tenho posses. Peguei todo o meu dinheiro da aposentadoria e vendi quase todos os meus pertences. É incrível o quão pouco precisamos na vida”, disse.

Durante o percurso, Nick trabalha meio período e leva o mínimo necessário: rede, saco de dormir, barraca e algumas roupas. Sem planejamento antecipado, ela dorme em qualquer lugar. E compartilha tudo pelas redes sociais, seu Instagram (@alaskamotogirl) possui mais de 18 mil seguidores.

Agora, a destemida mulher pretende viajar até o Oriente Médio e o norte da África. “Eu quero que as mulheres de todo o mundo saiam e viajem”. Inspirador!