Buscar

Na Austrália, enfermeira é demitida após ser vista no Skype roubando pai de recém-nascido

Uma enfermeira do hospital de Epworth, Melbourne (Austrália), foi demitida após ser flagrada pelo Skype roubando a carteira do pai de um recém-nascido. Os envolvidos no caso não tiveram seus nomes divulgados. As informações são do site local 3AW.

O furto ocorreu quando o pai do recém-nascido falava com o avô da criança pelo software Skype. Durante a conversa, ele se afastou do computador por alguns instantes. Nessa hora, a enfermeira se aproximou e pegou cerca de US$ 20 de sua carteira.

Quando retornou ao PC, o homem foi avisado pela pessoa que assistiu a tudo. Meu filho, você foi furtado, afirmou o usuário que estava na outra ponta da conversa.

Ele [o avô] viu uma mulher entrar na sala, tentar abrir o armário e procurar por objetos. A enfermeira então foi até a cadeira - a jaqueta do meu marido estava lá - e pegou o dinheiro da carteira, que estava no bolso da blusa, disse Chrysa, a mãe novata, ao portal. Ela não teve o sobrenome revelado.

Pressionada pelo hospital, a enfermeira admitiu o crime e devolveu a quantia. Um porta-voz da empresa afirmou que a instituição ficou chocada e que a mulher nunca mais trabalhará em uma unidade da corporação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.