Buscar

Não vale a pena ter um amor às escondidas

Cb image default
Divulgação

Podemos dizer que não vale a pena ter um amor às escondidas! Afinal, todos temos o direito de provar a alegria que é poder gritar para todos o quanto estamos felizes com a pessoa amada. Pensando nisso, vamos te mostrar os benefícios de poder viver um relacionamento sem medo e sem receio em qualquer lugar!

Para isso, quem vai nos ajudar com sua experiência nos dando orientações sobre assuntos amorosos é o Espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva.

Ele é um dos Espiritualistas mais conhecido na Internet, e vai nos passar informações importantes sobre esse assunto. Maicon é especialista em Amarração Amorosa urgente e já ajudou mais de 35 mil pessoas em questões amorosas. Acompanhe as suas dicas!

Entenda o preço do amor secreto

Você pode se perguntar, qual o preço do amor secreto? Bom, vamos adiantar que pode custar muito caro. Isso porque esse tipo de relação pode ficar insustentável com o passar do tempo e isso acontece devido às cobranças por mais atenção que começam a aparecer.

Agora vamos conferir o que o Espiritualista Maicon Paiva fala sobre o assunto: “devemos saber que todo amor secreto traz renúncias, e junto vem o preço dele, como a falta dos passeios em locais públicos, dos almoços em família e até mesmo o fato de ter que negar sempre que alguém suspeitar e perguntar sobre a relação”.

O ideal é colocar na balança os prós e contras para saber o que pesa mais. Provavelmente, o que mais pesará na balança serão as partes ruins. Quando dizemos isso, estamos nos referindo aos casais que não precisam esconder nada de ninguém e que vivem um relacionamento secreto.

O problema dos encontros às escondidas

Vamos falar dos problemas dos encontros às escondidas! No começo pode parecer vantajoso, agradável e até a melhor escolha, mas com o passar do tempo, perceberá que de vantajoso mesmo não tem nada.

Como afirma o Espiritualista Maicon Paiva: “quando estamos no começo de um relacionamento, tudo é lindo e agradável, pois, nesse primeiro momento o que importa é ser correspondido, mesmo que em segredo. Mas com o passar do tempo, o coração começará a pedir mais, pois o amor aumenta e com ele também as cobranças por mais atenção”.

Assim, o preço desses encontros começam aparecer, pois os limites dessa relação aparecem e junto vem os questionamentos, que farão com que você se pergunte se realmente era isso mesmo o que você queria para sua vida, e provavelmente a resposta será não.

Confira mais notícias e conteúdos informativos aqui no site: https://sidrolandianews.com.br/

Não vale a pena viver uma paixão proibida

Contudo, podemos concluir que não vale a pena viver uma paixão proibida. Viver uma paixão proibida traz muitos desafios, que ao longo do tempo começam a pesar, e o que antes trazia um frio na barriga junto com uma sensação de aventura, agora traz a sensação de querer algo mais.

Sendo assim, o Espiritualista Maicon Paiva acrescenta: “não se deixe levar pela ilusão do começo de uma paixão, coloque sempre à frente a razão para agir e para mostrar a você mesmo que você sabe o que merece e que merece ser feliz”.

Afinal, todos queremos ser amados em qualquer lugar e a qualquer hora, sem depender de onde ou com quem estiver, para não precisar ficar reprimindo os sentimentos, quando tudo o que você mais quer é entregar todo o seu amor em qualquer lugar para a pessoa amada.

Você pode saber mais sobre o trabalho do Espiritualista Maicon Paiva acessando o site do Espaço Recomeçar e conhecendo sobre os Trabalhos Espirituais realizados por ele em sua Casa de Apoio Espiritual.

Título SEO: Amor às escondidas: Não vale a pena!

URL: amor-as-escondidas

Meta descrição: O Espiritualista Maicon Paiva mostra que não vale a pena ter um amor às escondidas, saiba o porquê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.